e-mail
areaRestrita

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem Vindo(a)!, 18 de Abril de 2024
Titulo
29/09/2017 -
CAMPANHA ANTI RÁBICA EM JI-PARANÁ É UM SUCESSO

Parabéns aos alunos de estágio do curso de Técnico de enfermagem a Profª Luana Coelho e ao  Coordenador de estágio Profº Scharley Cristiano.

Prefeitura de Ji-Paraná ultrapassa a meta de vacinação contra a raiva animal

 

Foram vacinas na área urbana e rural de Ji-Paraná mais de 11,3 mil animais

_________________________________________________________________________________

A população do primeiro distrito de Ji-Paraná participou da Campanha de Vacinação Contra Raiva em Cães e Gatos realizada no último sábado (23), pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A expectativa do Centro de Controle de Zoonoses era vacinar cinco mil animais.  Os vacinadores imunizaram quase sete mil cães e gatos contra a doença contagiosa.

Segundo a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Eliana Pereira Dias Cruz, os bons resultados se devem a um trabalho sério e a dedicação da equipe que trabalhou em parceria com a Escola Técnica CEET em Ji-Paraná. Além disso, o Centro instalou mais pontos de vacinação no primeiro distrito para facilitar o acesso da população.  

Até agora, já foram vacinas na área urbana e rural de Ji-Paraná mais de 11,3 mil animais. No próximo dia sete de outubro, as equipes de vacinação devem imunizar os cães e gatos do segundo distrito da cidade. A meta é vacinar sete mil animais, com mais de três meses de idade.

Atualmente Ji-Paraná conta com uma população de aproximadamente 25 mil cães e gatos. Por isso a importância da comunidade levar os animais para que sejam vacinados. A vacina á gratuita e é a única maneira de prevenir contra a doença.

 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná                  


(69) 3423-2405
(69) 9223-8710 Whatsapp

CBK Agência Digital

Rua T3 (Entre Teresina e Aracajú), 1248 - Bairro Nova Brasília
Ji-Paraná / Rondônia